atendimento@lojasantos.com.br

11 5511 - 4665 | Whatsapp 11 5511 - 4665 - Grupo de WhatsApp de Promoções e Novidades! https://chat.whatsapp.com/75BjfXrzdVl0qb7yhzbs4P

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Buscamos sempre a melhor qualidade em nossos produtos para melhor satisfação de nossos clientes. Porém, nem sempre a mercadoria atinge as expectativas de nossos clientes, por alguma insatisfação ou defeito de fabricação.

- Tendo em vista a satisfação de nossos clientes, com transparência e respeito, criamos nossa política de troca e devolução como base no Código de Defesa do Consumidor.

- Qualquer troca ou devolução deve ser comunicada ao nosso  Serviço de Atendimento ao Cliente. Não será aceito produto devolvido: sem a comunicação ao SAC; fora do prazo; com ausência de itens/acessórios que o acompanharam o produto.

Nosso Centro de Distribuição envia todas as mercadorias da mesma forma que chegam de nossos fornecedores, lembrando ser importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega.

Recuse o produto em qualquer das hipóteses abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido; 

- Falta de acessórios. 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 24h, por e-mail ou telefone.

ATENCÃO:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do seu recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você DEVERÁ entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. 

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo para que a Loja concretize o processo de troca de mercadoria, devidamente comunicada à nossa Central de Atendimento, será de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- A primeira troca é grátis para compras acima de R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais).

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.  

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Atenção: Após a compra, caso não receba nossos e-mails de confirmação e envio verifique em seu e-mail o anti-span ou lixo eletrônico!

Informações de Contato:          
Telefone: (11) 5511-4665
Whatsapp: (11) 
5511-4665
E-mail: atendimento@lojasantos.com.br
Facebook: facebook.com/lojasantosweb

CNPJ: 22.635.420/0001-87

Endereço: Rua Deocleciano de Oliveira Filho, 102
Parque Santo Antonio 
São Paulo - Capital

Atenciosamente,                        
Equipe Loja Santos