atendimento@lojasantos.com.br

11 5511 - 4665 | Whatsapp 11 5511 - 4665 - Grupo de WhatsApp de Promoções e Novidades! https://chat.whatsapp.com/75BjfXrzdVl0qb7yhzbs4P

Como Comprar

Primeiramente:

ATENÇÃO: Preços válidos para compras na internet. Em caso de divergência quanto ao preço, será levado em conta o valor gerado no "carrinho de compras". Imagens meramente ilustrativas.

Minha primeira compra, como faço?

Você pode efetuar sua compra de duas maneiras:

 Compra com cadastro:

•   Clique em “cadastre-se” no topo do site e adicione os produtos que deseja ao carrinho;

•   Clique em “Meu carrinho”, preencha o seu CEP corretamente e clique em “calcular frete”;

•   Escolha a forma de envio (PAC, SEDEX, E-SEDEX), clique em “finalizar pedido” e siga as instruções para pagamento.

 Compra sem efetuar cadastro:

•   Escolha os itens que deseja e clique em “Comprar”;

•   Preencha seus dados para envio do produto;

•   Escolha a forma de envio (PAC ou SEDEX), clique em “finalizar pedido” e siga as instruções para pagamento.

Compras efetuadas sem cadastro, isto é, sem ter gerado uma senha, receberá as informações do seu pedido através do e-mail. Caso queira rever seu pedido diretamente na loja virtual, será necessário clicar em “cadastre-se” e preencher os dados usando o mesmo e-mail preenchido no ato da compra.

IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço de envio informado para evitar transtornos no momento da entrega.

Atente-se também, ao endereço de e-mail cadastrado, pois é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente para casos de contato com o cliente e o recebimento dos e-mails de confirmação de compra (onde se encontra os detalhes do pedido, assim como o NÚMERO DO PEDIDO), aprovação ou cancelamento de pagamento e de envio.

Os e-mails de confirmação de compra, de aprovação ou cancelamento de pagamento e de envio são enviados AUTOMATICAMENTE ao endereço de e-mail informado.

Caso não receba, verifique a pasta de lixo eletrônico do seu email ou spam.

Qual o prazo para receber meu produto?

O frete calculado no ato da compra refere-se ao processo de embalagem, postagem na agência dos Correios e a entrega da encomenda no destino.

O código de rastreio é informado via e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra) quando o produto é postado na agência dos Correios.

Qual o prazo para receber o código de rastreamento?
O prazo para o recebimento do código de rastreamento é de até 1 dia útil após o envio de sua compra. Caso seu pedido não for enviado no prazo entraremos em contato informando o motivo.
 

Quais formas de pagamento posso realizar minha compra?

Usamos como sistema de intermediação de pagamento,o PagSeguro, onde há todas as opções de pagamento: cartão de crédito (também em parcelamento), débito on-line, boleto bancário e transferência bancária.

No caso de transferência bancária pelo PagSeguro, a transação é feita para a conta deles, onde é importante encaminhar o comprovante de transferência do pagamento para eles, na aba “Minha conta” em sua conta do PagSeguro.

E também o sistema de pagamento Cielo.

Neste caso pode ser feito o parcelamento em até 10x Sem Juros.

                     

Até quando posso pagar?

Pagamentos no cartão de crédito geralmente são aprovados no momento da compra ou até 2 dias depois, o mesmo ocorre para o débito on-line.

 

É possível realizar uma troca? Qual o prazo?

O prazo para troca é de até 7 dias corridos à partir da data de recebimento do produto.

Caso o produto apresente algum defeito, a Loja Santos arcará com os gastos de envio/reenvio para a primeira troca.

 

Minha compra foi cancelada, por quê?
Nós trabalhamos para atender rapidamente um cliente, para ter essa agilidade não conseguimos segurar uma compra por mais de 3 dias úteis. Então todas as compras que não tiverem o pagamento aprovado em até 3 dias úteis serão canceladas.
 

Minha encomenda voltou pro remetente, e agora?
Quando isso ocorrer entraremos em contato por e-mail explicando o procedimento de reenvio do pedido.

Caso você ainda esteja com dúvida, basta entrar em contato:
Telefone: (11) 5511-4665
E-mail: atendimento@lojasantos.com.br
Facebook: facebook.com/facelojasantos